sexta-feira, 17 de junho de 2011

sephode ;D

Não. Definitivamente, eu não acredito que você pensou que eu iria cair na sua mais uma vez. Realmente você é um idiota. Eu era muito ingênua, e não sabia o que era certo e o que era errado. Se você me iludiu ? HAHA, sim, me iludiu e é por isso que agora eu sou como eu sou. Bem, eu acho que eu devo te agradecer um pouco, porque as suas palhaçadas e idiotices me tornaram uma pessoa madura pra lidar com os meus problemas. Você desperdiçou sim, o amor que eu lhe dei. Bom ele foi sincero e verdadeiro sim, mais você não soube aproveitar. Na verdade você aproveitou sim. Aproveitou que eu era ingênua e bobinha, e fez de mim o que queria. Você já deveria saber, que pela sua idade, você teria que ter pelo menos um pouco de vergonha na cara, e parar de iludir meninas que não sabem direito o que é o amor. Então, que ótimo que você sentiu na pele, o que eu senti. O que que você tá pensando meu filho ? que eu ainda sou aquela menina pequena, que você chega, pega, faz o que quer, joga fora, e pega de novo quando quer ? ops, meu bem, desculpa, eu cresci amadureci e aprendi com os meus erros, que por coincidência você foi um de vários e também foi o que eu mais aprendi. Olha, quando você realmente precisar de falar comigo, chega e fala rápido, e não pense em tentar me iludir de novo, por que dessa vez, quem tem tudo pra te iludir sou eu #fikdik ! De certa forma , obrigada. Eu aprendi muito com você ! troxa -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário